Estação Conhecimento de Arari realiza ação “O Meu Melhor Sorriso” sobre saúde bucal e alimentação saudável.

Destinada a crianças de 6 a 10 anos, da turma Semear, a Estação Conhecimento de Arari promoveu, no dia 12 de março, uma ação em celebração ao mês da saúde e nutrição, denominada “O Meu Melhor Sorriso”.

Durante a atividade, as crianças participaram de dinâmicas educativas e lúdicas, abordando temas como higiene bucal e escolhas alimentares adequadas para uma dieta equilibrada. Mediadas pela equipe multidisciplinar, as crianças puderam compreender a importância de hábitos saudáveis desde cedo, incentivando a prevenção de problemas bucais e a promoção de uma vida mais saudável.

Além das atividades educativas, foram distribuídos kits de higiene bucal e lanches nutritivos aos participantes, proporcionando não apenas conhecimento, mas também recursos práticos para a manutenção da saúde bucal e uma alimentação balanceada, bem como, incentivo a hábitos saudáveis desde a infância, prevenindo uma série de problemas de saúde futuros.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support