Juventudes: Projeto Estação Inova realiza aula inaugural do Curso de Doces e Salgados

No dia 6 de Fevereiro, a Estação Conhecimento de Arari por meio do Projeto Estação Inova, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, realizou a aula inaugural do Curso de Doces e Salgados.

A aula foi realizada na sala Bill de Jesus, no Centro de Eventos em Arari, e contou com a participação dos 50 cursistas distribuídos em duas turmas, uma de manhã e outra à tarde.

Na aula inaugural, Rafisa Raquel Silva, uma das cursistas, expressou sua gratidão: “Quero agradecer, em primeiro lugar, a Deus e à Estação Conhecimento por esta oportunidade que, além de beneficiar nossos filhos, está nos proporcionando novas perspectivas para nossas famílias. Meu sentimento é de profunda gratidão.”

As aulas serão ministradas na Unidade Móvel de Panificação do SENAI, estrategicamente posicionada próxima à Praça da Família em Arari e terão a carga horária de 76 horas, sendo 60 horas de curso e 16 horas de Boas Práticas na Fabricação. As turmas são compostas por atendidos do Acompanhamento Familiar Multidimensional da EC Arari e jovens do eixo Juventudes.

A parceria entre a Estação Conhecimento e o SENAI vai além qualificação profissional, ela cria uma atmosfera colaborativa e enriquecedora para todos os envolvidos.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support