EC Arari realiza Festival de Férias com o tema: Meu espaço, minha vida – eu cuido e me divirto

Durante o período de férias escolares, a EC realizou o Festival de Férias, e em 2024 não poderia ser diferente: durante o mês de janeiro, a EC Arari realizou a 7ª edição do Festival de Férias com o tema: Meu Espaço, Minha Vida – Eu Cuido e Me Divirto.

O evento que envolve atendidos, famílias e parceiros em uma programação interdisciplinar que vai além da diversão, e visa também o desenvolvimento integral dos participantes, é concebido como uma experiência diversificada, abrangendo desde atividades esportivas, como futebol de campo e vôlei de areia, até manifestações culturais e educativas, como cinema, atividades circenses, jogos interativos, leitura, pintura, arte ecológica, brincadeiras antigas, rodas de tambores e muito mais.

O objetivo é proporcionar aos atendidos uma gama de atividades que estimulem a expressão, criatividade, que promovam a socialização e contribuam para o desenvolvimento da autonomia além do resgate de brincadeiras antigas. A iniciativa visa aprimorar habilidades essenciais, incluindo o cumprimento de regras e combinados, o estabelecimento de metas e outras competências fundamentais para o desenvolvimento pessoal.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support