Alunos do Vestibulando da EC Arari são destaques pela nota na Redação do Enem 2023

Os resultados do ENEM para os estudantes do Vestibulando, curso pré-vestibular comunitário da Estação Conhecimento de Arari, foram excepcionais.

Entre os participantes, 42 alunos obtiveram notas acima de 700 pontos na Redação. Destacamos a conquista de Arthur Teles, que alcançou a pontuação máxima de 980 na redação.

“Participar do "Vestibulando" foi uma experiência transformadora. Sou imensamente grato por todo o apoio e ensinamentos que recebi, pois graças a eles consegui elevar minha nota na redação para 980. Essa grande conquista não apenas representa um marco em minha jornada acadêmica, mas também reflete o valor do esforço conjunto e da dedicação dos professores. Quero agradecer também pelo esforço e pela dedicação do Professor Hilton, nunca vou me esquecer do meu primeiro 1000 de uma redação que ele corrigiu. Um grande abraço à equipe do Vestibulando.” Arthur Teles, 18 anos, Vestibulando 2023

As notas são resultados não apenas do desempenho individual dos alunos, mas também do compromisso do Vestibulando em proporcionar uma preparação de qualidade. A Estação Conhecimento parabeniza todos os participantes pelo esforço e dedicação ao longo do ano de 2023.

Essas conquistas ressaltam a importância do acesso a um ensino de qualidade para o desenvolvimento educacional e profissional da juventude.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support