EC Arari realiza PlanejAção 2024

Entre os dias 15 e 18 de janeiro, colaboradores da Estação Conhecimento de Arari se reuniram para planejamento 2024, conhecido como “PlanejAção”. Adotando uma abordagem prática e dinâmica, o encontro busca traçar estratégias para todas as áreas de atuação ao longo do ano.

O dinamismo foi a peça central deste encontro, que incluiu reuniões convencionais, atividades práticas e conexões formativas em parceria com a Nouhau, focadas em capacitar as lideranças da EC.

O “PlanejAção 2024” não é apenas sobre o próximo ano, é um esforço conjunto para definir o caminho futuro da EC Arari. Usando ferramentas como Análise S.W.O.T e 5W2H, as equipes avaliaram as ações de 2023, definiram metas e desenharam e apresentaram estratégias voltadas para a Missão da EC Arari que é: promover a Inclusão social de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da Educação Integral e fortalecer a Agricultura Familiar promovendo Desenvolvimento Rural Sustentável.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support