Estação Conhecimento de Arari recebe Selo Verde da Secretaria De Meio Ambiente

A Estação Conhecimento de Arari foi homenageada com o Selo Verde emitido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Arari.

O reconhecimento aconteceu em cerimônia no dia 30 de novembro de 2023, a iniciativa reconhece entidades que demonstram comprometimento com a preservação ambiental e a implementação de práticas sustentáveis.

Joversina Sousa, Coordenadora Pedagógica da Estação, destacou a importância deste reconhecimento: “O Selo Verde é uma validação significativa do nosso trabalho em prol de práticas sustentáveis. A EC recebe o reconhecimento com muita satisfação e responsabilidade em continuar promovendo práticas que dialoguem com objetivos sustentáveis. Este prêmio reforça nossa dedicação à educação ambiental e à promoção de um futuro mais verde.”

O reconhecimento com o Selo Verde reforça o papel da Estação Conhecimento de Arari como instituição promotora do desenvolvimento humano e reforça o compromisso de continuar inovando na área de educação e sustentabilidade.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support