Alunos do Vestibulando se destacam pela nota na Redação do Enem 2022.

Divulgada na última quinta-feira (9), as notas do Enem estão entre os assuntos mais comentados pelos estudantes de todo o país que aguardavam ansiosos pelo resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao acessar o site do Sisu, alunos do projeto Vestibulando tiveram a felicidade de receberem notas acima de 700 pontos, na tão temida redação.  

Victor Jardim, que participou da edição 2022 do cursinho de pré-vestibular comunitário, obteve 980 pontos na redação e contou como foi sua reação ao ver suas notas:

Eu estou tão feliz com a minha nota na redação que estou sem palavras. Participei do projeto Vestibulando 2022, onde pude conhecer professores excelentes, tive conhecimento aprofundado graças ao Vestibulando, onde o professor Hilton Almeida ensina como dissertar de maneira correta. Sempre tive dificuldade em Redação, mas com muito treino e com a correção detalhada sobre meu texto, pude observar onde estava errando. Eu amava quando tinha os encontros presenciais, a Estação sempre foi muito atenciosa aos vestibulandos, sempre perguntava como estavam indo os estudos para o Enem. No primeiro dia de prova, eu comecei pela redação, quando eu vi o tema, eu confesso que fiquei muito assustado, não esperava um tema desse, mas por outro lado gostei bastante, pois tratava de um assunto muito pertinente. Fiz a redação da maneira que eu aprendi com o projeto Vestibulando. Não teve jeito, o notão veio. Agradeço imensamente a Estação Conhecimento por essa oportunidade que está dando para os jovens.” 

Victor Jardim – Aluno do Vestibulando 2022 e da escola Educa Mais Cidade de Arari

Cerca de 80% dos alunos do Vestibulando ainda estão frequentando a rede de ensino e buscam com o cursinho aprimorar o aprendizado adquirido no âmbito escolar.  

A Estação Conhecimento de Arari, acredita que os resultados positivos são frutos da excelente entrega dos alunos, aliadas à parceria das escolas e ao comprometimento de todo o corpo técnico do Vestibulando. 

Aproveite você também e faça parte dessa história! 

O Vestibulando está com as inscrições abertas para 2023 e com uma super novidade: agora você se inscreve uma única vez e tem acesso a TODAS as áreas de conhecimento abordadas no Enem! 

As inscrições vão de 06 a 17 de fevereiro pelo site da Estação Conhecimento de Arari! Acesse:

https://forms.gle/MGDwWt7soYuqTHQn8 e seja VOCÊ o protagonista da sua história! 

 
Saiba mais: 

O QUE É O PROJETO VESTIBULANDO? 

É um curso pré-vestibular comunitário (gratuito) 100% online para a população que já concluiu ou está concluindo o ensino médio e deseja ingressar no ensino técnico ou superior. 

COMO FUNCIONA? 

As aulas acontecem de forma síncrona e on-line pela plataforma Google Meet e Google Classroom. Para quem não pode assistir ao vivo, a aula fica gravada e pode ser acessada quando quiser! 

QUEM PODE PARTICIPAR? 

Alunos da rede pública ou privada de ensino que já tenham concluído ou estejam matriculados na 1ª, 2ª e 3ª Série do Ensino Médio Regular e/ou equivalente; 

COMO ME INSCREVO? 

A inscrição acontece no site da EC Arari, basta acessar a aba quero participar e escolher a opção Vestibulando 2023! 

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support