Vestibulando: curso pré-vestibular da EC Arari realiza 2° Roda de Diálogo

Neste sábado (4) o curso pré-vestibular online e gratuito da EC Arari – Vestibulando – realizou sua Roda de Diálogo. O evento ocorrido durante todo o dia reuniu estudantes inscritos no curso para ampliar os conhecimentos das disciplinas ofertadas de forma mais dinâmica e ativa por meio de rodas de conversa, relatos de experiências e vivências em grupo. 

Em sua segunda edição, a Roda de Diálogos recebeu a professora de História Talita Da Costa e o professor de Sociologia Fladney Francisco que abordaram a temática dos fatos sociais nas perspectivas da História e da Sociologia. A roda de diálogo é uma metodologia do curso Vestibulando planejada para acontecer a cada dois meses, ao final dos módulos. 

Para fazer parte do curso e de momentos como esse, se inscreva no próximo módulo de Redação, Literatura, Gramática e Matemática até dia 10 de junho, clicando na aba “Quero participar” para acessar a ficha de inscrição. 

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support