Festival de esportes é realizado na Estação Conhecimento de Arari

Na manhã do último sábado (30) foi realizado na Estação Conhecimento de Arari o Festival de Esportes Antônio Mendes, envolvendo atendidos da EC Arari, a Rede Municipal de Educação e times de comunidades locais convidados para celebrar a prática da atividade física.

O evento abriu as inscrições ainda no início do mês de abril, mobilizando cerca de 350 crianças e adolescentes participantes. Além dos atendidos da EC Arari, o Festival recebeu também a Escola Municipal Padre Brandt e três times de futebol do município. 

As práticas realizaram-se nos espaços da quadra poliesportiva, campo de futebol, piscinas, pista de atletismo e quadra de areia, contando com uma programação recheada de práticas recreativas nas modalidades do futebol, atletismo e multiesportes, como: campeonato de futebol, salto em distância, salto em altura e atividades recreativas na piscina. 

O festival que teve como objetivo a promoção à saúde e à socialização através das atividades recreativas e esportivas, levou o nome de Antônio Mendes, educador da EC Arari, que8 anos integra o quadro de colaboradores da EC Arari no Programa Esporte Educacional e é referência do esporte para a região.  

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support