Estação Inova abre inscrições para cursos no eixo tecnológico

Estação Conhecimento de Arari cria mais um projeto inovador voltado para o público jovem: Estação Inova – projeto que busca promover a igualdade de oportunidades através de capacitação profissional para a juventude local, por meio do acesso a cursos em uma das maiores plataformas de aprendizagem tecnológica do país. 

Além dos inscritos se qualificarem no eixo tecnológico, se de interesse, podem criar projetos para serem aplicados no território. O processo de criação da proposta até a incubação desta contará com consultoria ofertada pelo Estação Inova.  

A ideia é aquecer o mercado de trabalho para as áreas do empreendedorismo e tecnologia, já que o Estação inova visa o desenvolvimento de novas capacidades e de ideias inovadoras a serem aplicadas no território. 

Destinado a jovens com idades entre 18 e 29 anos, o projeto estará com inscrições abertas de 2 a 11 de fevereiro, por meio do site da Estação Conhecimento de Arari, clicando em “Quero participar” e selecionando o formulário do Projeto. Serão disponibilizadas 25 vagas para curso do eixo tecnológico via Plataforma Alura. O curso é online e totalmente gratuito.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support