Projeto Vestibulando premia alunos dos últimos módulos de 2021

O Projeto Vestibulando, além de promover a oportunidade de acesso ao ensino técnico e superior, desafia e premia aqueles que melhor se destacam dentro dos critérios frequência e participação ativa. Cada turma do projeto é acompanhada pelos professores e por uma equipe de monitores que oferecem assistência para todos os alunos. Assim, conseguem acompanhar de perto as trajetórias e identificar aqueles que estão ausentes ou precisando de suporte e também aqueles que estão se destacando. 

Para ser contemplado(a) com os prêmios é necessário estar inscrito(a) no curso pré-vestibular online e gratuito da Estação Conhecimento de Arari e se destacar pela frequência e participação ativa na turma. Foi assim que Adiel Carlos Gomes Costa, residente do povoado de Moitas, localizado no município de Arari (MA), conquistou seu tablet no final do III Módulo, no mês de setembro.

A premiação acontece a cada final de módulo, com o objetivo de reconhecer o engajamento do(a) aluno(a) e, principalmente, apoiá-los com recursos que facilitarão os estudos, como é o caso dos tablets.

O Projeto Vestibulando abre novas turmas continuamente. Acompanhe a divulgação do formulário de inscrição pelos canais de comunicação da Estação Conhecimento de Arari.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support