Código de Conduta Ética – CCE EC Arari

 

O Código de Conduta Ética – CCE é um dos documentos norteadores das ações e cuidados que os colaboradores precisam ter nas relações nas mais diversas esferas.

A EC Arari publicou seu CCE no dia 11 de julho, com ação de leitura compartilhada e assinatura dos termos de conhecimento e responsabilidade.

O CCE foi construído com todos os colaboradores da EC Arari, sob a supervisão do Serviço Social e RH da instituição, para finalização e formatação, foi criado um grupo de trabalho com representantes de todas as equipes. Portanto, um compromisso de todos pela condução ética das relações de trabalho, bem como, importante demonstração de maturidade institucional.

As Estações Conhecimento são idealizadas pela Fundação Vale, construídas com recursos financeiros da Vale e geridas por instituições parceiras, as ações sociais das ECs são executadas por meio de recursos diretos da Fundação Vale e recursos incentivados da Vale

43 colaboradores  11/07/2019

Estação Conhecimento de Ara

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support