Oficina Culinária “Gostinho do São João”

As práticas alimentares saudáveis tendem a garantir uma boa qualidade de vida, por isso, as atividades envolvendo culinária, por mais que pareçam um momento de brincadeira são, na verdade, momentos de muita concentração e aprendizagem, no qual  podemos oferecer às crianças conteúdos interativos, desenvolver habilidades, além de disseminar e resgatar tradições. Por isso, no dia 18 de junho foi realizada a Oficina Culinária “Gostinho do São João”, cujo público alvo foram 30 atendidos dos turnos matutino e vespertino com faixa etária entre 08 a 12 anos.

A atividade teve como objetivo estimular e orientar o preparo de receitas típicas da festa junina, dando ênfase a utilização de ingredientes nativos da região de Arari. A oficina aconteceu na UAN da EC Arari, mediado pela nutricionista e uma colaboradora da unidade valorizando ainda os profissionais da EC Arari.

Leia outras Notícias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support